Publicidade

Correio Braziliense

Festa da Cultura no Cariri

De 16 a 20 de novembro, o Cariri cearense se transformará em um grande cenário cultural com a realização da Mostra Sesc Cariri de Culturas.


postado em 31/10/2018 12:10 / atualizado em 31/10/2018 12:19

 

 

De 16 a 20 de novembro, o Cariri cearense se transformará em um grande cenário cultural com a realização da Mostra Sesc Cariri de Culturas. Em sua 20ª edição, o evento terá em sua programação teatro, dança, exposições, shows, rodas literárias, performances poéticas e mostras de cinema e vídeo. Serão mais de 300 ações gratuitas, promovidas em 26 cidades da região, com expectativa de público de 300 mil pessoas. Marca ainda esta edição a inauguração de mais um Museu Orgânico dos Mestres de Cultura Tradicional do Cariri: o Museu Oficina do Mestre Françuli, na cidade de Potengi. A descentralização das ações é garantida com a realização do Circuito Patativa do Assaré, que leva espetáculos de rua aos diversos municípios, e a iniciativa Tem Forró no Cariri – circuito com artistas cearenses, valorizando essa expressão genuinamente nordestina.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação