Publicidade

Correio Braziliense

Ensino Superior Responsável

A Faculdade Senac RJ já pode estampar entre suas conquistas o selo de Instituição de Ensino Superior Responsável, como uma das instituições participantes da 14ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.


postado em 31/10/2018 12:10 / atualizado em 31/10/2018 12:21

 
A Faculdade Senac RJ já pode estampar entre suas conquistas o selo de Instituição de Ensino Superior Responsável, como uma das instituições participantes da 14ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. As Faculdades Senac do Amazonas, de Goiás,  Minas Gerais e Santa Catarina já possuem o selo de Ensino Superior Responsável, concedido pela Associação Brasileira de Mantenedora de Ensino Superior (ABMES).

A certificação tem como objetivo mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem-estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.
Na 14ª edição, a Campanha da Responsabilidade Social, realizada pela ABMES, contou com cerca de 800 instituições de educação superior participantes. Mais de oito mil ações sociais foram registradas em diversas áreas, como educação, saúde, cultura e meio ambiente, e mais de 430 mil pessoas foram beneficiadas com as atividades.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação