CNC

Nova Diretoria toma posse

A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), liderada pelo empresário amazonense José Roberto Tadros tomou posse no dia 19 de novembro.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/11/2018 09:48
A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), liderada pelo empresário amazonense José Roberto Tadros tomou posse no dia 19 de novembro.

A nova Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), liderada pelo empresário amazonense José Roberto Tadros, tomou posse no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro.

Para Tadros, além da necessidade de fortalecer a representatividade e a atuação do Sesc e Senac, é preciso garantir que o País tenha segurança jurídica e liberdade para empreender. ;Trabalharemos sempre para dias melhores para o nosso país. O fundamental é que tenhamos democracia e respeito às bases do nosso sistema capitalista;, disse o novo presidente da CNC, destacando a urgência da necessidade de reformas no País, como a busca de uma simplificação tributária que seja acompanhada da redução de impostos, alinhando o sistema brasileiro às práticas internacionais.

Fortalecimento da presença do Sesc e Senac

Outra frente de atuação da nova Diretoria da CNC será mostrar a importância de um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do Brasil ; o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) ;, além da ampliação do atendimento às populações mais carentes e longínquas do território nacional.

;Estamos diante de um governo eleito que está preocupado em fazer com que os recursos destinados aos projetos de transformação da sociedade alcancem quem mais necessita. E nisso seremos parceiros para juntos construirmos um Brasil mais ético e mais conectado com as demandas da sociedade. É com segurança e otimismo no futuro que a nova gestão da CNC vai procurar caminhos de diálogo construtivo com o novo governo;, afirmou José Roberto Tadros.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação