CNC

Vencedores das competições Senac

Após quatro dias de provas desafiadoras (20 a 23/11), as Competições Senac de Educação Profissional revelaram, no sábado (24), os melhores alunos.

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/11/2018 11:18
Após quatro dias de provas desafiadoras (20 a 23/11), as Competições Senac de Educação Profissional revelaram, no sábado (24), os melhores alunos.
Após quatro dias de provas desafiadoras (20 a 23/11), as Competições Senac de Educação Profissional revelaram, no sábado (24), os melhores alunos nas categorias Cabeleireiro, Cozinha, Serviço de Restaurante, Estética e Bem-Estar, e Cuidado de Saúde e Apoio Social.
A aluna Bruna Rúpolo (RS) foi a grande vencedora na categoria Cabeleireiro. Quem ficou com a medalha de prata foi Marcela Santos (SE), enquanto Lorenna da Silva (RJ) levou o bronze. Na prova de Cozinha, o Senac do Rio Grande do Sul levou mais um ouro, com a atuação da aluna Sofia Lerner. Manuelle Novaski (SC) ficou em segundo lugar; e Laíse Lopes (RJ), em terceiro.

Minas Gerais foi bem representada por Miriam de Paula, que subiu ao lugar mais alto do pódio na categoria Cuidado de Saúde e Apoio Social. Daniela Borges (RS) ficou em segundo; e Jaqueline Gonçalves (SC), em terceiro lugar. Já na ocupação Estética e Bem-Estar, a grande vencedora foi Larissa Natalli (ES). Isadora Pereira (SC) conquistou a medalha de prata; e Veridiana Tironi (RS), a de bronze.
Em Serviços de Restaurante, os medalhistas foram Lucas Teixeira (BA), em primeiro lugar; Gustavo Felipe (RN), em segundo; e Apolo Rabelo (MA) e Leonardo Linhares (RS) empataram, em terceiro.

As Competições Senac contaram com 43 alunos, com menos de 21 anos de idade, do Senac de 20 estados. Os dois mais bem colocados em cada ocupação começam agora uma jornada de intensos treinamentos até março de 2019, quando uma seletiva vai decidir qual deles seguirá para representar o Brasil na WorldSkills 2019, na Rússia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação