CNC

Melhoria do ambiente de negócios

Ações para implementar medidas eficazes que garantam serviços públicos simplificados

postado em 31/07/2019 10:33
Ações para implementar medidas eficazes que garantam serviços públicos simplificadosA titular da Secretaria Especial de Modernização do Estado (Seme) do Governo Federal, Márcia Amorim, e o secretário de Gestão de Resultados da Secretaria-Geral da Presidência da República, Cláudio Cardoso, estiveram presentes na reunião de julho da Diretoria da CNC, em Brasília. Eles falaram sobre as ações para implementar medidas eficazes que garantam serviços públicos simplificados, com mais agilidade e eficiência.
A missão é assegurar que projetos e ações relevantes para o governo e que estejam sob o guarda-chuva da modernização sejam efetivamente implementados para o benefício dos cidadãos. ;E aí entra a parceria da CNC neste processo, apoiando o projeto Doing Business Subnacional, que objetiva desenvolver ações efetivas para melhoria do ambiente de negócios em cidades (estados) predefinidas com tal potencial. A Confederação, pela sua capilaridade e representatividade no setor terciário, certamente será um importante aliado neste processo;, destacou Márcia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação