CNC

Sesc promove qualidade de vida por meio do esporte e lazer

postado em 27/09/2019 10:54
O Sesc promove pelo sétimo ano a Semana Move, ação que ocorre simultaneamente em 13 países da América Latina, com objetivo de estimular as pessoas para adoção de uma vida mais ativa. Coordenada pelo Sesc em São Paulo, a Semana Move acontece de 21 a 29 de setembro e conta nesta edição com mais de 800 programações, como aulas abertas, corridas, oficinas, torneios e passeios ciclísticos.
O incentivo às atividades físicas é presente no dia a dia do Sesc em todo o País. A partir de uma ampla estrutura de lazer, que inclui quadras, parques aquáticos, ginásios e academias, entre outros equipamentos, são oferecidas ao público as mais diversas opções para a prática de esportes e demais atividades físicas.
Por ano, são aproximadamente 14,2 mil turmas de ações esportivas, 13,3 mil competições e apresentações e 165 mil ações recreativas. As academias da Instituição atendem 515 mil alunos, e o circuito de corridas reúne mais de 100 mil participantes em 107 provas realizadas em todas as regiões do Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação