CNC

Senac une tecnologia, moda e inovação no Pará

Novo Centro de Educação Profissional do Senac instalado em Belém - PA

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/10/2019 10:52
[FOTO1]A capital paraense ganhou, no dia 29 de outubro, um novo e amplo Centro de Educação Profissional do Senac. O Centro de Educação Profissional Professor Raymundo Alberto Papaléo Paes (CEP Papaléo), em Belém, mergulha na transformação digital, com mais de 3.700 m; de área, divididos em 22 ambientes pedagógicos, laboratórios, biblioteca e auditório, alinhados aos critérios de acessibilidade.
Todos os espaços seguem moldes que acompanham as tendências do mercado de hoje e contam com equipamentos de ponta, altamente conectados com as mudanças do mundo das profissões.
A nova unidade chega para ampliar a oferta de cursos em Belém, oferecendo cursos técnicos, de qualificação profissional e aperfeiçoamento nas áreas de Tecnologia da Informação, Moda e de Inovação, incluindo Jogos Digitais, Informática Macintosh, Automação, Big Data, Desenvolvimento WEB, Fotografia, Áudio, Óptica.
Direcionando suas ações educacionais para a qualificação do trabalhador brasileiro, o Senac dispõe de mais de 600 Unidades Operativas nos 26 Estados e no DF. Ao criar uma nova unidade, são mais oportunidades de conhecimento em áreas de atuação promissoras no setor do comércio de bens, serviços e turismo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação