CNC

País vai sair de 2019 melhor do que entrou, avalia CNC

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 27/11/2019 11:26
[FOTO1]O cenário econômico está melhorando, afirma o presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, que destaca o clima de maior confiança e expectativas mais positivas do empresariado neste final de ano, após a reforma da Previdência e outras medidas modernizantes recentemente adotadas.
;Os diversos indicadores apresentam uma melhora neste final de ano;, constata Tadros. ;Mas ainda somos um país altamente burocratizado e regulamentado, o que não se admite numa economia como a nossa, uma das maiores do mundo;, completa o presidente da CNC, chamando a atenção para o esforço que governo e Congresso vêm fazendo para melhorar a legislação e destravar a economia. ;As reformas devem continuar. Nem tudo estava errado, mas é preciso modernizar o país, torná-lo mais dinâmico, ágil, dentro do sistema capitalista, sem querer inventar nada;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação