CNC

Parcerias ampliam alcance do Mesa Brasil Sesc

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/12/2019 14:41
Durante o mês de dezembro, o Mesa Brasil Sesc roda pelo País com uma carga especial. Por meio de uma parceria com a Perdigão, 250 mil aves Chester estão sendo entregues a famílias atendidas por instituições cadastradas em 18 estados. Até o fim do ano, o programa de segurança alimentar e nutricional terá distribuído aproximadamente 41 milhões de quilos de alimentos, complementando as refeições oferecidas por mais de seis mil entidades assistenciais.

Para realização desse trabalho, o Mesa Brasil conta com a parceria de 3,4 mil empresas que doam seus excedentes de produção ou destinam parte de seus lucros para a compra de alimentos, como a Subway, uma das maiores redes de alimentação rápida do Brasil, que destinou parte das vendas obtidas em sua campanha do Dia Mundial do Sanduíche para o programa. A arrecadação possibilitou a distribuição de 50 mil litros de leite, beneficiando 160 mil pessoas em todo o País.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação