CNC

Senac fortalece presença no interior da Bahia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/12/2019 14:44
Fachada nova unidade SENAC BahiaAmargosa, cidade do interior da Bahia, inaugurou neste mês o Núcleo Senac de Educação Profissional José Patrocínio de Andrade. A nova unidade tem capacidade para atender, em média, 100 alunos por turno, totalizando mil alunos por ano. Essa meta será progressivamente aumentada, conforme a demanda pelos serviços da instituição.
O espaço possui 453 m; de área construída, com quatro ambientes pedagógicos para cursos de Beleza, Corte & Costura, Moda, Informática e Gastronomia, todos devidamente equipados. A partir de janeiro de 2020, serão ofertados cursos nos segmentos de Informática, Design, Moda, Artes, Gestão, Saúde, Beleza, Segurança & Meio ambiente, Turismo & Hospitalidade e Comércio.

A nova unidade atenderá também os municípios vizinhos de Elísio Medrado, Mutuípe, Laje, Ubaíra, Brejões, Milagres e Santa Terezinha, oferecendo aos moradores formação profissional de qualidade em áreas do setor produtivo que são demandadas nesta região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação