CNC

Ajuda aos moradores das áreas atingidas pelas chuvas

O Sistema Comércio está mobilizado para ajudar as famílias atingidas pelas recentes chuvas que atingiram principalmente o Sudeste do Brasil.

Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 09:27
O Sistema Comércio está mobilizado para ajudar as famílias atingidas pelas recentes chuvas que atingiram principalmente o Sudeste do Brasil.O Sistema Comércio está mobilizado para ajudar as famílias atingidas pelas recentes chuvas que atingiram principalmente o Sudeste do Brasil. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), junto com as Federações do Comércio do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro estão prestando auxílio humanitário e sensibilizando a sociedade, em especial companhias, empresas, instituições, para doar produtos de higiene, limpeza e alimentos. 
 
As doações podem ser feitas em unidades do Sesc ou do Senac nesses estados e incluem itens de primeira necessidade, preferencialmente água potável, alimentos não perecíveis (arroz, feijão, leite e demais produtos da cesta básica), roupa de cama, cobertores, colchões e toalha. 
 
O presidente da CNC, José Roberto Tadros, solidarizou-se com a população atingida, na qual também estão incluídos muitos empresários do comércio. “Lamento profundamente essa tragédia que atingiu mais de cem cidades na região. O Sistema Comércio, por meio do Sesc e do Senac nos diversos estados, está mobilizado, contribuindo com donativos, ajuda humanitária e funcionando como um canal receptor para aquelas pessoas que queiram ajudar”, afirmou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags