CNC

Sesc inaugura restaurantes destinados aos comerciários

Alimentação de qualidade a um custo acessível.

Correio Braziliense
postado em 29/01/2020 09:36
Restaurante Sesc - NorteShoppingAlimentação de qualidade a um custo acessível. No Rio de Janeiro e em Mato Grosso, acabam de ser inaugurados dois restaurantes que vão beneficiar os trabalhadores do comércio.
 
O do Rio de Janeiro foi aberto no NorteShopping, o principal da Zona Norte da cidade, voltado exclusivamente aos trabalhadores do estabelecimento e das suas lojas. Localizado no estacionamento do shopping, ele é administrado pelo Sesc-RJ, braço social da Fecomércio do Rio de Janeiro, com o objetivo de oferecer a esse público refeições saudáveis, nutritivas e com preços mais acessíveis. O horário de funcionamento é das 11h30 às 15h30, de segunda a sábado. A previsão é que sejam servidas de 200 a 300 refeições por dia.
 
Já o restaurante inaugurado em Cuiabá tem capacidade de 400 refeições por dia e é operado pelo Senac-MT, integrado à Fecomércio Mato Grosso. Funciona de segunda a sexta-feira, das 11 horas às 13h30, no bairro Porto, e é também voltado para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags