CNC

Corridas por todo o País

Circuito Sesc de Corridas terá mais de 120 etapas em todo o Brasil

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 20:48

Circuito Sesc de Corridas terá mais de 120 etapas em todo o BrasilO Circuito Sesc de Corridas 2020 teve início em fevereiro, no Rio Grande do Sul. A primeira prova foi realizada na Praia de Atlântida Sul, balneário da orla marítima do município de Osório. Até o fim do ano, serão mais de 120 etapas do circuito, realizado em todo o País, nas mais diversas cidades, com expectativa de participação de 110 mil atletas. O projeto tem como objetivo democratizar o acesso às corridas de rua e chamar a atenção para a importância da prática esportiva. As distâncias variam de 5 a 10 quilômetros, dependendo da região. Além das corridas, são realizadas ações de lazer, integração e entretenimento, por meio de uma programação variada com jogos educativos, música ao vivo, aulões de ginástica e alongamento para os atletas e seus familiares. Em todas as provas, são promovidas atividades para a família, como caminhadas e recreação.  As informações sobre as provas ficam disponíveis no site: www.circuitosescdecorridas.com.br  

 

Fotos Corrida: https://we.tl/t-MsMxtB2Ka4

Corridas: www.sesc.com.br/portal/noticias/lazer/circuito%2bsesc de corridas 2020

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags