CNC

Cursos on-line gratuitos do Senac ampliam capacitação

20 mil vagas para cursos gratuitos para qualquer nível de escolaridade

Correio Braziliense
postado em 25/03/2020 12:41

20 mil vagas para cursos gratuitos para qualquer nível de escolaridadePara incentivar as pessoas a permanecer em casa, evitando a proliferação do coronavírus, o Senac disponibilizou 20 cursos gratuitos a distância. São, inicialmente, 20 mil vagas para cursos livres, oferecidas a pessoas de quaisquer níveis de escolaridade.

 

Lei Geral de Proteção aos Dados, Desenvolvimento de Equipes, Aproveitamento Integral de Alimentos, Congelamento de Alimentos, Finanças Pessoais, Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal, Estilo e Imagem Pessoal são alguns dos títulos.

 

Para os que têm nível superior completo, o Senac vai oferecer ainda 2 mil vagas para acesso gratuito a 10 cursos de extensão, entre eles Estratégias de Negociação Internacional; Logística Internacional e Operações Globais; e Primeiros Passos para Empreender.

 

Todas as aulas são desenvolvidas em um ambiente virtual, onde o aluno tem a flexibilidade e a autonomia de estudar de acordo com sua disponibilidade e horário. Acesse www.ead.senac.br e confira todos os cursos disponíveis. Escolha já o seu e comece a aprender.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags