CNC

Senac prepara empresários para enfrentar o cenário pós-pandemia

O Senac está oferecendo várias atividades on-line gratuitas voltadas para o empresariado

Correio Braziliense
postado em 27/05/2020 12:57
Arquivo CNCComo será a retomada das atividades econômicas após a pandemia? Para ajudar o empresariado a superar a crise decorrente do isolamento social durante este período de pandemia e entender o que vai mudar no comportamento do consumidor, o Senac está oferecendo várias atividades on-line gratuitas voltadas para o empresariado do comércio de bens serviços e turismo.
 
Em Minas Gerais, por exemplo, foi criado o EvoluE, um conjunto de ferramentas para desenvolver as competências gerenciais, mercadológicas e normas de saúde e segurança para segmentos específicos do comércio de bens, serviços e turismo. O portfólio foi determinado após realização de pesquisa com empresas no Estado, atendendo assim às necessidades apontadas. Serão cursos e workshops remotos e gratuitos, além de e-books que trazem temas referentes às questões financeiras e administrativas, ferramentas de marketing e divulgação, novas oportunidades de geração de renda e desenvolvimento de novas habilidades. 
 
No Espírito Santo, será oferecida, no dia 2 de junho, uma live com o tema A retomada do crescimento do comércio no cenário de pandemia e pós-pandemia, em que será debatido o comportamento do empresário para retomar o crescimento do comércio neste período. No Amazonas, foi lançado o Senac Inovar, que visa proporcionar ao público do comércio de bens, serviços e turismo no Estado uma série de atividades gratuitas e de curta duração, com o objetivo de promover aperfeiçoamento profissional aos empresários e aos profissionais autônomos e informais.
 
Mais informações podem ser acessadas nos sites do Senac nos Estados. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags