CNC

Senac lança programa de apoio à retomada do setor hoteleiro

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 15:01
Com o objetivo de auxiliar o setor de hotelaria de todo o Nordeste e Espírito Santo na retomada das atividades, conforme cuidados exigidos para prevenção da covid-19, o Senac lançou o Programa Hospitalidade Segura, que apresenta um conjunto de vídeos gratuitos sobre protocolos sanitários e atendimento sob medida para que os empresários reabram seus estabelecimentos com mais segurança.
 
As orientações sobre os protocolos sanitários estão alicerçadas em cinco eixos: distanciamento social, paramentação, higiene pessoal, sanitização de ambientes e monitoramento. Os vídeos atendem tanto um hostel quanto um grande resort e podem ser acessados no canal do YouTube em https://bit.ly/3jHbCpI.
 
Além desse material, as equipes de instrutores dos Departamentos Regionais do Senac no NE e ES foram capacitadas para oferecer mentorias gratuitas, cursos, oficinas e consultorias que conciliam segurança e viabilidade operacional, segundo as necessidades e especificidades de cada Estado.
 
O programa do Senac está alinhado ao Movimento Hospitalidade Segura, que conta com a parceira da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) e da Resorts Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags