Publicidade

Correio Braziliense

Sesc recebe prêmios nas áreas de patrimônio e assistência


postado em 30/07/2020 15:07

(foto: Arquivo CNC)
(foto: Arquivo CNC)
O trabalho do Sesc conquistou importantes reconhecimentos nas áreas de patrimônio e assistência.
 
O projeto do Centro Cultural Caborê, do Sesc Paraty, e as unidades 24 de Maio e Guarulhos, do Sesc em São Paulo, venceram a edição 2020 do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura: Habitat Sustentável, que reconhece iniciativas que se destacam em soluções de conforto ambiental e contribuem para a sustentabilidade do setor de construção civil. O Polo Sociocultural do Departamento Nacional, em Paraty, ganhou na categoria Projeto Institucional; e as unidades paulistas, na categoria Edificação Institucional.
 
O Mesa Brasil Sesc no Rio Grande do Sul foi agraciado com o Energy Globe Award pela sua atuação em benefício das pessoas e da sustentabilidade, evitando o desperdício de alimentos e reduzindo as carências nutricionais da população.
 
Destaque ainda para o projeto arquitetônico do restaurante do Sesc no Rio de Janeiro, instalado no NorteShopping, na capital fluminense, selecionado no concurso do Anuário Mundial da Knauf Internacional.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação