CNC

Sesc recebe prêmios nas áreas de patrimônio e assistência

Correio Braziliense
postado em 30/07/2020 15:07
O trabalho do Sesc conquistou importantes reconhecimentos nas áreas de patrimônio e assistência.
 
O projeto do Centro Cultural Caborê, do Sesc Paraty, e as unidades 24 de Maio e Guarulhos, do Sesc em São Paulo, venceram a edição 2020 do Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura: Habitat Sustentável, que reconhece iniciativas que se destacam em soluções de conforto ambiental e contribuem para a sustentabilidade do setor de construção civil. O Polo Sociocultural do Departamento Nacional, em Paraty, ganhou na categoria Projeto Institucional; e as unidades paulistas, na categoria Edificação Institucional.
 
O Mesa Brasil Sesc no Rio Grande do Sul foi agraciado com o Energy Globe Award pela sua atuação em benefício das pessoas e da sustentabilidade, evitando o desperdício de alimentos e reduzindo as carências nutricionais da população.
 
Destaque ainda para o projeto arquitetônico do restaurante do Sesc no Rio de Janeiro, instalado no NorteShopping, na capital fluminense, selecionado no concurso do Anuário Mundial da Knauf Internacional.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags