Comunidade Ei

Receba as novidades da Comunidade Ei no seu WhatsApp

É simples e gratuito: basta enviar uma mensagem do seu celular para o número (61) 3214-1059

postado em 06/11/2018 11:00

Receba as novidades da Comunidade Ei no WhatsApp: conteúdos de empreendedorismo e inovação, além da agenda de eventos

Com a quantidade de informações disponíveis no mundo de hoje, fica difícil acompanhar todas as novidades sobre os assuntos que nos interessam. Nada melhor do que poder escolher o que vamos receber. Pensando nisso, a Ei! Comunidade de Aprendizagem para Empreendedores, da Fundação Assis Chateaubriand, criou um canal gratuito de mensagens para facilitar a vida de quem quer ficar bem informado, direto na palma da mão.

Se você se interessa por empreendedorismo e inovação e quer ficar por dentro dos conteúdos que produzimos, e ainda deseja saber mais sobre nossa agenda de eventos, aqui está a solução. Basta enviar uma mensagem ; pode ser só um ;Ei; ; do seu celular para o número (61) 3214-1059. Pronto! Assim você já passa a fazer parte do nosso canal.

Depois é só aproveitar a seleção de conteúdos e nossa agenda, na tela no seu celular. Você vai aprender muita coisa interessante e ainda ter a chance de participar de experiências mão na massa, com profissionais de peso do ecossistema empreendedor de Brasília. Uma super oportunidade para ampliar seu networking e se inspirar para decolar nos negócios ou na vida.

Se ainda não baixou o aplicativo WhatsApp, é rápido fazê-lo no seu celular. Procure a loja de aplicativos do seu smartphone (Play Store para Android e App Store para iPhone).

COMUNIDADE PARA EMPREENDEDORES

A , da , é um ambiente de conexão, conhecimento e experiências inovadoras, que surgiu em agosto de 2017 para transformar empreendedores de dentro para fora. Nesta comunidade, acredita-se na força das conexões, no aprender fazendo, na criação coletiva, entre outros.

O Espaço Ei também diversos eventos de empreendedorismo e inovação para inspirar pessoas que pensam diferente e acreditam no potencial de Brasília. A comunidade oferece ainda o curso Jornada Ei, que prepara o empreendedor para encarar o mercado de forma mais disruptiva e humana, por meio de técnicas, ferramentas e experiências para quem quer desenvolver uma ideia, abrir um negócio ou inovar no mercado.

ACOMPANHE A EI

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação