Diversão e Arte

NUNCA PUBLICAR NOTA ERRADA

A jovem foi localizada em um hotel da cidade. Família ainda não sabe o que aconteceu. Segundo o pai da jovem ela está desnorteada

Juliana Andrade
postado em 23/04/2002 06:00






A bancária Agata Moreira Oliveira foi localizada nesta quinta-feira (23/4) em um hotel. Segundo familiares, ela está completamente desnorteada e ainda não há informações sobre o que ocorreu. A jovem saiu de casa na terça-feira (21/4), com crises de ansiedade.

A informação sobre a localização da bancária foi passada para a família por pessoas que a viram no hotel. Segundo o pai dela, Stefano Rodrigues Pereira, ela está bem, apenas confusa.

Agata saiu de casa, no Grande Colorado, de carro na terça-feira e desde então não havia entrado em contato com a família. Durante o desaparecimento, a família recebeu notícias de que ela esteve no Hospital Regional de Taguatinga (HRS), na Octogonal e no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Nas redes sociais, a família agradeceu a corrente que se formou para encontrar Agata e o compartilhamento da publicação do desaparecimento, assim como as mensagens de apoio.
[SAIBAMAIS]





Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação