Agência France-Presse
postado em 25/06/2009 20:42
O Instituto Médico Legal de Los Angeles confirmou a morte de Michael Jackson nesta quinta-feira, após ter sofrido uma parada cardíaca em sua casa, na Califórnia.
O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 locais (18h26 em Brasília).
[SAIBAMAIS]"Posso dizer neste momento que fomos informados por investigadores do Departamento de Polícia de Los Angeles Oeste que Jackson foi levado (...) para o hospital. Ao dar entrada, estava sem os sinais vitais e foi declarado morto por volta das 14H26 esta tarde", declarou Corral à CNN.
Segundo o porta-voz, uma autópsia "provavelmente" será realizada na sexta-feira. Ele preferiu não especular sobre a causa da morte.
"As coisas ainda estão acontecendo. Estamos nos comunicando com o hospital para transportar Jackson para nossas instalações, onde ele será examinado para determinarmos a causa da morte", acrescentou.
"Até onde eu sei, fomos informados por investigadores da polícia de Los Angeles que Jackson foi levado pelos paramédicos para o hospital com uma parada cardíaca severa, e que depois foi declarado morto".