Diversão e Arte

A estrela de Michael Jackson em Hollywood vira local de peregrinação

postado em 26/06/2009 14:40
Centenas de admiradores de Michael Jackson se reuniram nesta sexta-feira (26/6) em torno da estrela com seu nome na Calçada da Fama em Hollywood para depositar flores, balões e bichinhos de pelúcia em memória do cantor.

Os arredores do Grauman;s Chinese Theatre, epicentro do bairro histórico da meca do cinema em Los Angeles, vivaram uma espécie de local de peregrinação para os fãs dispostos a prestar sua homenagem junto à estrela do astro pop.

"É a última vez que podemos homenagear um herói. Nós adoramos o Michael Jackson", explicou Nan Khan, morador de Los Angeles, explicando que o primeiro show que viu com o astro foi em 1985, quando tinha 13 anos.

"Eu não consegui dormir essa noite", indicou, por sua parte, Anthony Robinson, 35 anos. "Quando tivemos a confirmação da morte, eu vi para cá prestar minha homenagem ao rei do pop. Ele era meu segundo Deus, não posso imaginar o mundo sem ele", acrescentou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação