Diversão e Arte

Elizabeth Taylor afirma que seu "coração está partido" com a morte de Michael Jackson

Agência France-Presse
postado em 26/06/2009 20:16
Los Angeles (EUA) - A atriz Elizabeth Taylor afirmou nesta sexta-feira (26/06), em comunicado, que seu coração e sua mente "estão partidos" com a morte do querido amigo Michael Jackson.

"Eu amava Michael com toda a alma e não posso imaginar a vida sem ele", disse a atriz de 77 anos, nascida em Londres. "Tínhamos muitas coisas em comum e nos divertíamos tanto juntos", recordou, emocionada.

"Estava separando minhas roupas para por na mala e ir a Londres assistir a seu primeiro show quando ouvi a notícia. Ainda não posso acreditar. Não quero acreditar", lamentou. "Minha vida fica muito vazia. Ninguém sabe o quanto nos queríamos. Foi o amor mais puro e mais generoso que tive. Oh, Deus, como vou estranhar". acrescentou.

"Continuarei olhando a foto que ele me presenteou, em que está escrito: "Ao meu verdadeiro amor, Elizabeth, te amarei para sempre".


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação