Diversão e Arte

Família Jackson pede segunda autópsia, diz Instituto Médico Legal

Agência France-Presse
postado em 27/06/2009 17:12

LOS ANGELES - A família de Michael Jackson quer uma segunda autópsia no corpo do Rei do Pop, morto na quinta-feira de uma parada cardíaca, informou neste sábado o porta-voz do Instituto Médico Legal de Los Angeles, Brian Elias.[SAIBAMAIS]

Segundo ele, a família do cantor, fallecido aos 50 anos de idade, manifestou esse desejo pouco antes de receber o corpo de Jackson na madrugada desta sexta-feira, horário de Brasília.

O corpo de Michael Jackson foram entregues à família depois de uma autópsia preliminar.

De acordo com o site de celebridades TMZ, que anunciou a morte com exclusividade e tem uma fonte no clã Jackson, já está realizando sendo realizada essa segunda necropsia em local não revelado, em Los Angeles.

O ativista pelos direitos civis americanos, o reverendo Jesse Jackson - que não tem laços familiares com o clã -, havia antecipado que membros desta família de nove irmãos "estão incomodados e frustrados" com as dúvidas sobre a morte de Jackson e querem explicações de seu médico pessoal, o cardiologista Conrad Murray.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação