Diversão e Arte

Em nota, família Jackson se diz "sem palavras e desolada" com a morte de Michael

Agência France-Presse
postado em 27/06/2009 21:09

LOS ANGELES - A morte de Michael Jackson deixou sua família "sem palavras e desolada a ponto de a comunicação com o mundo exterior parecer quase impossível", disse em comunicado neste sábado o patriarca do clã, Joseph Jackson, em nome de seus nove filhos e três netos.

"Num dos momentos mais doloridos de nossas vidas é difícil encontrar as palavras adequadas para esta repentina tragédia que somos obrigados a enfrentar", disse Joseph Jackson.[SAIBAMAIS]

"Nosso amado filho, irmão e pai de três filhos faleceu de maneira inesperada, tão trágica e tão cedo", acrescentou sobre o Rei do Pop, de 50 anos, vítima de uma parada cardíaca na quinta-feira.

"Nossa dor não pode ser descrita com palavras. Mas Michael não teria permitido que nos rendêssemos agora. Por isso, agradecemos a todos seus fãs fiéis e leais de todo o mundo, a vocês a quem Michael amava tanto".

"Por favor, não percam as esperanças, porque Michael continuará vivo em todos e em cada um de vocês. Continuem divulgando sua mensagem, porque ele gostaria que o fizessem. Fazendo-o, seu legado seguirá vivo para sempre", pediu Joseph Jackson.

"Meus netos estão profundamente comovidos com todo o amor e apoio demonstrado a eles e a seu pai, Michael Jackson", acrescentou.

Michael teve três filhos: Prince Michael, de 12 anos e Paris, de 11, com uma enfermeira com quem teve um breve casamento no final dos anos 90; Prince Michael II, de 7, é fruto de inseminação artificial.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação