Diversão e Arte

Farrah Fawcett terá funeral privado na Catedral de Los Angeles

Agência France-Presse
postado em 29/06/2009 18:01
A atriz americana Farrah Fawcett, que morreu na quinta-feira passada, terá um funeral privado nesta terça-feira, na catedral católica de Los Angeles. Fawcett, 62 anos, morreu ao lado de seu grande amor, o ator Ryan O;Neal, que pediu a atriz em casamento durante a fase terminal de seu câncer.

[SAIBAMAIS]A cerimônia religiosa está prevista para às 16h local (20h Brasília), na Catedral de Nossa Senhora de Los Angeles, no centro da grande cidade da Califórnia, e será fechada ao público e à imprensa. O ator Ryan O;Neal, 68 anos, organizou a cerimônia fúnebre, e o filho do casal, que está preso, deve solicitar uma licença especial para se despedir da mãe. Redmond, de 24 anos, está preso em Los Angeles por problemas com drogas e, segundo Ryan O;Neal, não pôde sair a tempo para visitar sua mãe.

Símbolo sexual dos anos 70 e uma das protagonistas da série As Panteras, Farrah Fawcett sofria de câncer, contra o qual travou uma luta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação