Diversão e Arte

Fã de Michael Jackson faz homenagem no Parque da Cidade

postado em 13/07/2009 21:27

Carolina, 16 anos: Fã de Michael Jackson desde 2005, Carolina Castro, 16 anos, prestou nesta segunda-feira (13/7), no Parque da Cidade, uma última homenagem ao rei do pop. Com o apoio de amigas e da mãe, a garota distribuiu panfletos durante o último fim de semana e espalhou faixas e cartazes enquanto dançava e cantava caracterizada como o astro.

"Quase não acreditei quando ele morreu. Vi várias homenagens no Rio de Janeiro e São Paulo. Mesmo sabendo que há vários fãs dele na cidade, em Brasília não teve nada. Eu precisava fazer alguma coisa, algo que mostrasse a tristeza que estou sentindo", afirmou Carolina.

Para a mãe da menina e também fã de Michael Jackson, Márcia Pacheco, era preciso apoiar a atitude da filha, que sofreu muito com a morte do rei do pop. "Ela dizia: ;Mãe, não acredito que ele morreu;. E chorou por uma semana. Ia à escola de preto, para mostrar o luto."

Dançando igual a Michael Jackson, Carolina lembrou que, para os fãs de verdade, o astro jamais morrerá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação