Diversão e Arte

Ingressos para estreia de Harry Potter são vendidos acima da capacidade no Casa Park

postado em 15/07/2009 22:30

A estreia do filme Harry Potter e o enigma do Príncipe no cinema do shopping CasaPark foi marcada por confusão. Cerca de 50 ingressos foram vendidos acima da capacidade para a sessão de 21h30 desta quarta-feira (15/7).

A jornalista Aline Costa, 25 anos, chegou cedo para conferir a sessão e se deparou com a sala completamente lotada. "Cheguei por volta das 21h e já tinha gente que não acabava mais dentro da sala", contou.

[SAIBAMAIS]Indignadas, as pessoas que ficaram sem lugar saíram da sala e exigiram o direito de uma nova sessão. Uma pessoa chegou a esmurrar a bilheteria e teria tentado agredir a gerente do cinema. A maioria, como Aline, pediram de volta, o dinheiro do ingresso. "A gerente devolveu a mim e ao meu noivo o dobro do dinheiro que gastamos, já que, além de perdermos nosso tempo, gastamos gasolina para vir até aqui. Ela me falou que o erro pode ter sido do Ingresso.com que vendeu além do limite da sala. De qualquer maneira, nunca mais volto nesse cinema", afirmou a jornalista.
Uma nova sessão foi exibida às 23h para as pessoas que aceitaram aguardar no local.
A reportagem do Correio esteve no local, mas a gerência da Embracine afirmou apenas que está apurando o ocorrido e que ainda não pode apontar as causas do transtorno.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação