Agência France-Presse
postado em 29/07/2009 14:53
Los Angeles - A mãe de Michael Jackson, Katherine, entrou com uma queixa no tribunal de Los Angeles contra os dois advogados temporários designados por seu filho em testamento, em 2002, porque a mantêm à margem do processo relacionado à herança do Rei do Pop, informou à imprensa nesta terça-feira.
Em uma ação apresentada na terça-feira à Corte Superior de Los Angeles, Katherine, de 79 anos, acusou os advogados de Jackson de "ocultar informação sobre o estado de suas propriedades", revelou o jornal Los Angeles Times.
[SAIBAMAIS]Os dois administradores dos bens e do Fundo Michael Jackson, John Branca e John McClain, qualificaram de "inexatas" as versões de que teriam se negado a fornecer documentos à mãe do cantor.
Como "administradores especiais temos a obrigação e vamos fornecer oportunamente informação ao advogado da Sra. Jackson em relação à herança", destacaram os representantes do intérprete de Thriller, que morreu no dia 25 de junho de uma parada cardíaca em Los Angeles.
No dia 3 de agosto está prevista uma audiência em Los Angeles com a justiça se pronunciando sobre a situação do testamento de Jackson e sobre a guarda das crianças; a mãe biológica dos dois mais velhos, Debbie Rowe, tenta também obter a custódia.