Diversão e Arte

Grávida, Ingrid Guimarães volta ao ar com o programa Mulheres possíveis

postado em 07/08/2009 12:10
Ingrid explora o lado Ingrid Guimarães é uma mulher impossível. Não para um segundo, mesmo estando grávida. A barriga começava a crescer e ela ainda estava no palco encenando a comédia Cócegas. Terminada a temporada, continuou trabalhando, vivendo a Simone da novela Caras e bocas e cuidando da produção da terceira temporada do Mulheres possíveis, que estreia nesta sexta-feira (07/08) no canal por assinatura GNT (23h30). Na atração, Ingrid explora o lado "mulher possível" que todas as mulheres possuem. A cada edição entrevista uma celebridade e uma anônima que têm algo em comum, principalmente os problemas enfrentados no dia a dia, como a obrigação de ir ao supermercado, ao médico, cuidar dos filhos, da casa e ainda ter que trabalhar. A temporada que começa hoje terá 13 programas, o primeiro deles tendo como convidada Lilia Cabral. Denise Fraga, Camila Pitanga e Natalia do Vale estão entre as próximas convidadas.

De onde vem tanta disposição para, mesmo de barriga, fazer novela e gravar programa?

Amo o que faço e depois do quarto mês fiquei cheia de energia. Faço porque tenho prazer. Já tinha assumido estes compromisso antes de ficar grávida e foi ótimo trabalhar . Foi uma gravidez feliz.

Alguma mudança no Mulheres Possíveis na nova temporada?

Como o programa fala sobre a mulher possível e eu estou grávida inserimos o assunto nos programas. Os temas também estão mais próximos de cada convidada. Fizemos um programa só sobre cinema com a Júlia Lemmertz; sobre estilo, com Constanza Pascolato; sobre terapia com Lília Cabral; E tentamos entrar mais no dia a dia, tanto na artista quanto da convidada anônima. Acompanhamos uma consulta ao dentista com a Camila Pitanga porque ela tinha marcado naquele dia.

Até onde vai seu envolvimento com o programa, produção, escolha de entrevistadas?

Meu envolvimento é total. Opino na escolha das convidadas , nas locações, no tema e todos os esquetes passam por mim, apesar de eu ter um equipe maravilhosa que trabalha comigo há um tempo. Mas sou bem centralizadora. Afinal, o Mulheres é meu filhote.

Quando começou, você imaginaria que o programa se estenderia por outras temporadas? Tem vontade de prosseguir?

Não imaginava. Tudo começou com apenas uma ideia e uma vontade de alçar novos voos. Fui atrás de tudo, produção, captação, apresentei o projeto para o GNT e me associei a uma produtora. Adoro fazer porque é muito autoral. Fico feliz de as pessoas gostarem. Tenho vontade de fazer Homens possíveis.

Qual vai ser o destino da Simone em Caras e bocas?

Ela vai finalmente descobrir o canalha que colocou dentro de casa e vai ficar louca. Tenho gravado cenas maravilhosas. Ela vai para o fundo do poço e tudo acontecerá nessa saída. Não vou contar, senão acaba a graça, mas vale a pena assistir.

Por quanto tempo pretende ficar "parada" depois que o bebê nascer?

Quando acabar a licença-maternidade vou filmar minha primeira protagonista no cinema. Já tinha me comprometido com a Mariza Leão (produtora do filme) e não fiz muito cinema na minha carreira. É uma comédia deliciosa chamada Sexdelícia, escrita por Marcelo Saback e Paulo Cursino e com direção de Roberto Santucci. Filmo em janeiro e fevereiro. Depois pretendo parar um pouco e curtir minha filha que já trabalhou muito.

A temporada do Mulheres... começa com todos os programas gravados?

A maioria. Só faltam três programas para acabar. É uma maratona conciliar com a novela. Minha filha deveria já ter carteira assinada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação