Diversão e Arte

Passar a eternidade com Marylin Monroe é possível, mas muito caro

postado em 15/08/2009 16:44
O túmulo localizado logo acima do túmulo de Marylin Monroe no cemitério de Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles (oeste dos Estados Unidos), foi colocado à venda na sexta-feira por 500.000 dólares no site de leilões Ebay.

O túmulo à venda é habitado pelo desconhecido Richard Poncher, falecido há 23 anos aos 81 anos de idade, mas sua viúva decidiu desalojá-lo para manter uma casa em Beverly Hills, valorizada em 1,6 milhão de dólares, segundo o site do Los Angeles Times.

"Esta é uma oportunidade única em uma vida, de poder passar a eternidade justo acima de Marylin Monroe", promete o aviso.

Elsie Poncher, que não revela sua idade, mas afirma ter passado dos 70 anos, contou ao Los Angeles Times que seu esposo, um empresário ao que parece muito ligado à máfia de Chicago, havia comprado o túmulo em 1954 do ex-marido de Marylin Monroe, o jogador de beisebol, Joe DiMaggio.

Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, comprou o túmulo próximo ao da atriz em 1992 por 75.000 dólares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação