Diversão e Arte

Sony divulga trailer de filme que mostrará últimos ensaios de Michael Jackson

postado em 16/09/2009 19:58
O estúdio hollywoodiano Sony divulgou na internet nesta quarta-feira o trailer de seu filme sobre Michael Jackson, "This is it", que traz imagens dos últimos ensaios do rei do pop, falecido no dia 25 de junho deste ano em Los Angeles.



A Sony Pictures Entertainment disponibilizou um trailer de dois minutos e meio no site oficial da produção, cerca de seis semanas antes da data prevista para sua estreia nos cinemas.

"Em 28 de outubro, a lenda, a música, o evento de uma vida", diz o trailer, que mostra imagens de Jackson ensaiando para a série de shows que pretendia fazer em Londres para marcar seu retorno aos palcos.

O filme, que foi batizado de "This is it" - nome que havia sido escolhido para sua turnê de retorno -, será lançado simultaneamente na maioria dos países no dia 28 de outubro para uma curta temporada de duas semanas.

O material bruto que está sendo editado para o filme são as 100 horas de gravações feitas nos ensaios da turnê entre os meses de abril e junho em Los Angeles, onde Jackson se preparava para as apresentações quando faleceu, aos 50 anos de idade.

Segundo a Sony, o filme terá sequências em 3-D e incluirá uma retrospectiva de sua carreira, além de trechos de entrevistas com amigos e colaboradores do astro. Parte da renda gerada pela exibição de "This is it" irá para o Michael Jackson Family Trust.

O diretor do filme, Kenny Ortega - que assina o terceiro filme da saga "High School Musical", da Disney - disse no mês passado que "este filme é um presente de Michael para seus fãs".

[SAIBAMAIS]"É um olhar muito privado e exclusivo sobre o mundo de um gênio criativo", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação