Publicidade

Correio Braziliense CELEBRIDADES

Playboy divulga o ensaio nu com Fernanda Young


postado em 06/11/2009 15:11 / atualizado em 06/11/2009 15:40

A Playboy divulgou nesta sexta-feira (6/11) as fotos do ensaio de Fernanda Young, capa da edição de novembro da revista. A apresentadora, que completa 40 anos no ano que vem, se encontrou com os jornalistas numa coletiva em São Paulo para falar sobre a experiência de posar nua. "Fiz a Playboy porque queria ganhar a roupa da coelhinha, um símbolo de sensualidade. Quis fazer porque as mulheres que posam nua hoje em dia não me representam. Resolvi posar nua para resgatar um erotismo", disse Fernanda.

(foto: Bob Wolfenson/Divulgação )
(foto: Bob Wolfenson/Divulgação )
A apresentadora adorou o resultado das fotos e contou também que pediu para a revista não retocar as imagens, que só foram usadas para retirar cicatrizes nos seios e estrias. "Fazendo o ensaio, descobri que estou bem à beça. Gente, não sabia que estava com o corpo tão bom. O corpo está verdadeiro, eu pedi que fosse usado pouquíssimo Photoshop para não perder a textura da minha pele". A coletiva foi cheia de brincadeiras e bom humor. Fernanda disse que o ensaio foi também uma vingança para três ex-namorados. "Minha Playboy é o projeto Kelly Key, pra dizer 'Baba Baby' para os três babacas que me deixaram". Segundo a apresentadora, sua maior preocupação é com a reação do porteiro de seu prédio. "Acho que vou travar se ele me chamar de gostosa". Quanto a família, ela disse que o marido Alexandre está achando super curioso ser casado com uma coelhinha de quase 40 anos. Ela também fez questão de mostrar as fotos para as duas filhas, para que elas saibam lidar com as piadas de mau gosto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade