Publicidade

Correio Braziliense

Madonna sorri para fotógrafos em saída de restaurante


postado em 12/11/2009 16:16

Madonna deu uma trégua para os paparazzi nesta quarta-feira, na saída de um restaurante japonês no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Após pedido de um dos fotógrafos de plantão, a cantora sorriu e entrou no carro com um semblante mais tranquilo, apesar de toda a segurança de plantão, como de praxe.

O restaurante foi fechado para Madonna e Jesus Luz receberem convidados. A cantora usava jaqueta e calça de couro pretas e óculos escuros. Depois do jantar, eles seguiram para o hotel Fasano, onde deram uma festa para convidados. Segundo o colunista Bruno Astuto, do jornal O Dia, estavam presentes o empresário Guy Oasery e o fotógrafo Steven Klein, que clicou o casal no famoso ensaio em dezembro de 2008, quando Madonna conheceu Jesus Luz. Esta quinta-feira, Madonna viaja para São Paulo, onde participa de uma palestra sobre cabala. Ela retorna ao Rio de Janeiro no fim do dia e segue para um jantar na casa do empresário Eike Baptista. Também estarão presentes o governador do Rio Sérgio Cabral, o prefeito Eduardo Paes, e o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade