Silvia Dalben
postado em 27/11/2009 16:37
Apesar de estar namorando firme o ator Paulinho Vilhena, Thaila Ayala revelou à VIP de dezembro que recebe mais cantadas das mulheres do que dos homens.
"Sou mais xavecada por mulher do que por homem. Não sei se tenho cara de quem gosta, se é minha voz meio de traveca. Uma vez, estava em Los Angeles e duas mulheres me seguiram no trânsito, me pararam e me pediram para entrar no carro com elas", contou.
Dentre as revelações, ela contou também que se achava feia quando era adolescente, na época em que começou a trabalhar como modelo.
"Eu era muito branca, magra, olhão e com o cabelo muito preto. Parecia a Mortícia", fazendo alusão à matriarca da Família Adams.
Hoje as coisas são bem diferentes. Depois do papel de Shivani na novela Caminho das Índias, a atriz caiu no gosto popular e virou símbolo de beleza. Mas não faz o estilo "patricinha".
"No meu dia-a-dia, sou um moleque. Falo igual mano, muita gíria, uso calça larga, chinelo, já roubei várias calças do Paulo (Vilhena). Não gosto de calcinha, uso muita cueca."
E sobre o namoro, falou também que gosta de homens mais velhos. "Não gosto de joguinhos de moleques, inseguranças, aquela lengalenga. Eu, por exemplo, me acho uma senhora de 60 anos. Tenho chatices, manias, sou conservadora, quero casar, ter família, cozinhar."