postado em 02/12/2009 14:05
Na vida real ou na ficção, há sempre uma sogra mala que inferniza a vida da nora. Em Caras & bocas, tal papel cabe a Paulina (Kenya Costta), uma ricaça que fará tudo para colocar fim ao casamento do filho, Caco (Rafael Zulu), com Laís (Fernanda Machado). Isso porque, para ela, a moça não é suficientemente boa para ser de sua família. "Paulina aprontará muito até conseguir o que quer", afirma Kenya. "Mas ela não é vilã. É preconceituosa e não quer de maneira nenhuma misturar as raças, por isso fica no pé do casal".
Na trama de Walcyr Carrasco, a mulher não deixará a moça em paz nem quando seu neto nascer. "Isso será uma encrenca maior ainda, porque Paulina vai querer criar a criança", diverte-se a atriz, adiantando que sua personagem criará cada vez mais confusões: "Principalmente com a mãe da jovem, Zoraide (Cristina Mutarelli)".
Paulina tentou convencer o filho a ir embora de casa. "Bota juízo na sua cabeça, Caco! Você não tem nada a ganhar aqui com esse bando de desbotados. Volta a viver comigo, vem administrar as nossas empresas", ela disse. Mas o rapaz não cedeu aos pedidos da mãe. Inconformada, a dondoca começou a pegar pesado nos comentários e alegou que Laís engravidou apenas para segurar Caco. "Quando percebe que não está conseguindo o que quer, Paulina para de reclamar e passa a usar a inteligência", diz Kenya.