Diversão e Arte

Mariana Ximenes está de luto com o fim do casamento

Silvia Dalben
postado em 16/12/2009 19:20

Solteira após oito anos de casamento com Pedro Buarque de Holanda, Mariana Ximenes falou sobre como vem lidando com a separação à revista TPM de dezembro.

"Terminar uma relação é um luto. Estou vivendo essa dor. É como se eu tivesse trocando de pele, reinventando tudo. Fico com vontade de voltar para São Paulo, porque é de onde saí ainda adolescente."

Mariana se mudou para o Rio de Janeiro aos 17 anos, mas tem pensado seriamente em voltar para São Paulo por conta dos momentos difíceis que vem passando com a separação.


"Eu e o Pedro tínhamos os mesmos interesses. Não sentíamos a diferença de idade. Ele gosta da vida, tem energia, combinava muito comigo."
Mas o retorno para a cidade natal pode ser adiado por conta de um novo hobby que a atriz adotou nesses últimos tempos, as aulas de surfe.

"Há um mês e pouco faço aulas na (praia da) Macumba. Já consegui ficar em pé e pegar onda. Quero mudar o meu ritmo. Eu funcionava muito à noite. Mas, estou me resolvendo bem, acordando às 5h para surfar. Meu foco agora é vida saudável. Estou dormindo cedo, fazendo muita terapia e ginástica." E dale endorfina!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação