Silvia Dalben
postado em 29/01/2010 18:01
Desde que cortou os cabelos, por conta do personagem da minissérie Cinquentinha, Monique Alfradique está se sentindo mais mulher. Foi isso que ela revelou à revista VIP, da qual é capa da edição de fevereiro.
"Estou me sentindo mais segura. Muita gente achou que eu tinha cara de menininha e agora estou mais mulher. Não teria coragem de fazer isso sozinha. Cortei minha fragilidade com meu cabelo. Acho que saiu aquela coisa menininha, princesinha e fofa", contou.
E, para as mudanças, ela dá crédito à perua Bárbara. "Ela me deixou mais ousada".
Ela ainda contou do início da carreira como Paquita da Xuxa. "Passei minha adolescência toda lá, dos 13 aos 16 anos. Aprendi a ser disciplinada, pontual, aprendi sobre posicionamento no palco, luz, câmera. Fora os cursos, como de cinema, de maquiagem. Ah, e o de patins! Achava que nunca ia usar isso na vida, mas teve um personagem meu que aparecia patinando e foi superútil."
Sobre a vida pessoal, ela diz que está difícil arrumar um novo namorado, pois está trabalhando muito. Monique terminou um relacionamento de três anos há pouco tempo. "Estou solteira e sozinha. Não tem nem aqueles free lancers fixos, nada, nada." Mas isso não a incomoda. "Não pulei uma onda no Réveillon pedindo para arrumar namorado este ano. Estou muito tranquila. Quero ficar em casa, aproveitar minha família. Eu não vou buscar uma pessoa. Mas se meu príncipe aparecer vou ficar feliz."