Diversão e Arte

Ator Charlie Sheen é acusado formalmente de tentar agredir a esposa

postado em 09/02/2010 00:05
Charlei Sheen com Brooke Mueller: ator teria usado faca para ameaçar a esposaLos Angeles (EUA) ; O ator Charlie Sheen foi acusado formalmente nesta segunda-feira de três crimes, entre eles o de ameaçar a esposa Brooke Mueller com uma faca, segundo denúncia envolvendo o casal, apresentada no dia de Natal, em Aspen, Colorado (oeste).

O ator, de 44 anos, apresentou-se nesta segunda-feira à Justiça e poderá enfrentar entre um e três anos de prisão se considerado culpado.

Detalhes dos processos contra Sheen não foram lidos no tribunal distrital. A Justiça do Condado Pitkin aprovou, no entanto, levantar uma ordem que o proibia de contatos com a esposa ; Sheen deverá buscar ajuda por problemas de caráter e para deixar de consumir álcool ou qualquer droga não prescrita por seu médico.

Sheen e Mueller casaram-se em 2008 e são pais de gêmeos nascidos em março do ano passado.

Depois de vários problemas com a lei na década de 1990 em casos vinculados ao consumo de drogas, violência doméstica e prostituição, Sheen tornou-se um dos comediantes mais bem pagos da TV americana, com a série Two and a Half Men e com a anterior Spin City.

No cinema atuou, entre outros filmes, em Platoon e Wall Street - Poder e Cobiça.

Em 1997, o ator foi julgado por atacar a namorada em sua casa da Califórnia. Também recebeu a acusação de agredir a ex-esposa, a atriz Denise Richards, de quem se divorciou em 2006 depois de quatro anos de casamento. O ator tem duas filhas com Denise, além de uma outra jovem, de 23 anos, de uma relação anterior.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação