Diversão e Arte

Leonardo Miggiorin está livre, leve e solto

Simone de Castro
postado em 24/02/2010 12:32

Leonardo Miggiorin (foto) fez ensaio sensual para a revista Nova deste mês e comentou sobre sua vida amorosa. O ator, que afirmou estar solteiro, negou o namoro com a atriz Aparecida Petrowsky, a Sandrinha de Viver a vida, com quem foi flagrado em atitudes românticas várias vezes no início da novela.

;Realmente, saímos juntos. Mas é só amizade. Talvez, a gente tenha confundido um pouco isso no início;, comentou. Para ele, é mais fácil namorar alguém que não seja famoso. ;Quando namorei a Julinha (a atriz Júlia Almeida), conseguíamos nos manter razoavelmente longe dos holofotes.

Hoje, não posso dizer que a fama chega a atrapalhar; Mas acredito que algumas mulheres evitem namorar artistas por causa dessa exposição toda. O pior: é justamente dessas que eu gosto. Porque são difíceis, dão mais trabalho para conquistar;, disse.

E qual o tipo preferido do ator de 28 anos? ;Gosto das mignons, magras e delicadas. Nada contra os mulherões, mas são muita areia para o meu caminhão;, garante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação