Diversão e Arte

Cordel do Fogo Encantado anuncia o fim das atividades

postado em 24/02/2010 18:35

O vocalista Lirinha disse que ainda participará da cena cultural pernambucanaA banda pernambucana Cordel do Fogo Encantado anunciou, em comunicado enviado à imprensa nesta quarta-feira, o fim das atividades após 11 anos de palco. De acordo com a nota, o vocalista Lirinha resolveu sair do grupo e, em conjunto, ficou acertado que os demais integrantes não continuarão com o Cordel.

Ainda segundo o comunicado, os músicos "mantêm intactas as relações de profunda amizade, respeito profissional e carinho". Segunda a nota do vocalista enviada aos outros integrantes, Lirinha trilhará novos caminhos, mas não adiantou quais são esses projetos.

Em 14 de fevereiro deste ano, o Cordel gravou um show realizado na Praça do Marco Zero, em Recife. O registro será lançado em breve, com CD e DVD da apresentação. "O grupo também pretende lançar material de arquivo selecionado entre registros realizados ao longo dos seus 11 anos de existência", complementa a nota.

O Cordel do Fogo Encantando foi formado por integrantes de Arcovede, no sertão de Pernambuco, e do Morro da Conceição, no Recife, e lançou três discos: Cordel do fogo encantado, Palhaço do circo sem futuro e Transfiguração. Os shows da banda eram cercados de teatralidade e energia. Para saber as datas de lançamento dos registros do último show, acesse o site oficial da banda: www.cordeldofogoencantado.com.br

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação