Publicidade

Correio Braziliense

Marido de Sandra Bullock se desculpa por suposta infidelidade


postado em 19/03/2010 08:38

Los Angeles - O marido da atriz Sandra Bullock, Jesse James, pediu desculpas à sua família pela suposta infidelidade em um comunicado, ainda que não tenha admitido a relação extraconjugal revelada por uma modelo a um tablóide. Ainda que "a grande maioria" das acusações sejam "falsas e infundadas", sou o único responsável, afirmou James, um empresário de motocicletas de 40 anos, no comunicado divulgado pela revista People, utilizada pelas estrelas em Hollywood como o canal oficial para anunciar novidades de suas vidas privadas.

A modelo americana Michelle McGee, de 32 anos, afirmou ao semanário In Touch ter mantido uma relação íntima com James enquanto Bullock rodava o filme "The Blind Side", que lhe valeu o Oscar de Melhor Atriz no último dia 7 de março. "Quase todas as alegações apresentadas são falsas e infundadas. Mas, além disso, não vou acrescentar mais nada publicamente sobre esses assuntos particulares", informou o comunicado do homem que já protagonizou "reality shows" relacionados à fabricação e culto às motocicletas. "Há apenas uma pessoa culpada por toda essa situação, e essa pessoa sou eu. Por minha falta de juízo, mereço tudo o que está acontecendo". "Isto causou dor em minha mulher e nos meus filhos e vergonha além do compreensível. Estou extremamente triste por tê-los traído e realmente sinto muito pelo que causei a eles. Espero que um dia possam encontrar em seus corações a maneira de me perdoar", acrescentou James. A suposta amante de James disse que o conheceu em Los Angeles em 2009, enquanto Sandra Bullock filmava em Atlanta, a cerca de 3.200 km de distância. Segundo a revista In Touch, McGee, apelidada de "Bombshell" (a Bomba), conheceu Jesse James porque queria trabalhar como modelo para a West Coast Choppers, a empresa de motocicletas "roqueiras" na qual o marido de Bullock é um alto executivo. Bullock, casada desde 2005 com James, foi um sucesso na recente temporada de prêmios de cinema, e coroou seu êxito com um Oscar de Melhor Atriz. A atriz, em cada discurso, entrevista ou coletiva de imprensa, agradecia o apoio do marido nesta etapa de sua vida, que qualificou como a mais feliz.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade