Publicidade

Correio Braziliense

Marido de Sandra Bullock é internado para terapia


postado em 31/03/2010 13:36 / atualizado em 31/03/2010 13:47

LOS ANGELES - O marido da atriz Sandra Bullock, a quem a imprensa atribui vários casos extraconjugais, foi admitido em uma clínica para fazer um tratamento não específico, informa a revista People.

Jesse James: traição revelada após a celebração do Oscar(foto: Danny Moloshok/Reuters)
Jesse James: traição revelada após a celebração do Oscar (foto: Danny Moloshok/Reuters)
"Jesse James foi internado em clínica para tratar problemas pessoais", afirmou o agente do mecânico à revista. "Ele percebeu que este tempo é fundamental para ajudar a si mesmo, ajudar a família e ajudar a salvar o matrimônio", acrescentou, sem revelar no entanto o tipo de tratamento.. Sandra Bullock, 45 anos, que venceu o Oscar de atriz por Um Sonho Possível, abandonou a casa da família há algumas semanas, depois que a imprensa revelou que Jesse James teve casos com pelo menos quatro mulheres. Em um comunicado, James, de 40 anos, pediu desculpas à família pelos problemas causados pela suposta infidelidade, mas não admitiu a relação extraconjugal revelada pela modelo Michelle "Bombshell" McGee a um tablóide. Bullock e James estão casados há quase cinco anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade