Diversão e Arte

Iron Man 2 lidera bilheteria americana, superando Robin Hood

Agência France-Presse
postado em 16/05/2010 19:39
LOS ANGELES - A sequência de Iron Man permanece firme no topo da bilheteria americana neste fim de semana, mesmo com a estreia de Robin Hood, anunciaram as estimativas divulgadas neste sábado.

O personagem da Marvel arrecadou cerca de 53 milhões de dólares, somando um total de 212,2 milhões de dólares nessas duas semanas de exibição, segundo o site Hollywood.com. Do outro lado estava Robin Hood, que arrecadou 37,1 milhões de dólares e garantiu o segundo lugar no fim de semana de sua estreia.

O drama romântico "Cartas para Julieta" arrebatou o terceiro lugar, somando 13,8 milhões de dólares, à frente da comédia romântica "Just Wright" com a dupla Queen Latifah e Common, que ganhou 8,5 milhões de dólares. Em quinto lugar ficou "Como Treinar o seu Dragão, que arrecadou 5,1 milhões de dólares.

O assustador "Pesadelo em Elm Street" ficou em sexto lugar, com 4,7 milhões, seguido por "Uma Noite Fora de Série" com Tina Fey e Steve Carell, com 4 milhões. A comédia romântica "Plano B" com Jennifer Lopez levou o oitavo lugar, ganhando 2,5 milhões de dólares.

"Deu a Louca nos Bichos", uma comédia família sobre um grupo de animais da floresta que tenta impedir a construção de casas em uma reserva, garantiu o nono lugar arrecadando 2,3 milhões de dólares. Em décimo ficou "Fúria de Titãs", que conta as aventuras de Perseu contra a Medusa. O longa recebeu 1,26 milhões de dólares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação