Diversão e Arte

Sarah Ferguson dará entrevista a Oprah sobre escândalo do vídeo

Agência France-Presse
postado em 27/05/2010 19:35
A duquesa de York, Sarah Ferguson, aparecerá no programa da estrela da televisão americana Oprah Winfrey na próxima terça-feira e falará sobre o polêmico vídeo no qual oferece acesso a seu ex-marido, o príncipe Andrew, em troca de dinheiro, afirmou nesta quinta-feira a produtora do programa.

"Oprah falará com a duquesa de York, Sarah Ferguson, que abordará pela primeira vez o tema do recente vídeo divulgado no mundo inteiro", afirmou um comunicado da Harpo, produtora com sede em Chicago.

A entrevista com Ferguson irá ao ar na terça-feira, informaram fontes do programa "The Oprah Winfrey Show".

No momento, a produção não revelou nem onde nem quando será gravado o programa que mostrará a ex-nora da rainha da Inglaterra dando sua versão sobre o escândalo surgido no domingo, quando foi divulgado um vídeo onde ela aparece negociando acesso a seu ex-marido com um suposto empresário que, na verdade, era um jornalista disfarçado.

A duquesa de York viajou no mesmo domingo a Los Angeles (Califórnia) para receber um prêmio da associação Variety International, dedicada a ajudar crianças, e depois foi a Nova York.

O jornal News of the World publicou imagens de um vídeo onde Sarah Ferguson aceita "vender" acesso privilegiado ao príncipe Andrew - com quem mantém contato desde seu divórcio em 1996 - por 500.000 libras (723.425 dólares) a um jornalista que se fez passar por um homem de negócios.

Ferguson, 50 anos, desculpou-se através de um comunicado no mesmo dia, pelo que considerou uma "séria falha de julgamento" e admitiu estar atravessando dificuldades financeiras. Também esclareceu que seu ex-marido, segundo filho da rainha Elizabeth II, não estava ciente dos encontros.

Desde 2001, o príncipe Andrew é representante especial da Inglaterra para o comércio internacional e investimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação