Publicidade

Correio Braziliense

Sai o divórcio de Sandra Bullock


postado em 29/06/2010 11:38

A atriz Sandra Bullock concluiu o processo de divórcio de Jesse James depois de uma sucessão de revelações que vinculavam o ex-marido a uma dançarina de stripper, informou nesta terça-feira (29/6) a revista People.

Bullock, de 45 anos, pediu divórcio de James, 41 anos, em abril em Austin, Texas, onde ela reside. Os dois ficaram casados durante cinco anos. O representante de Bullock disse à revista People que o processo de divórcio havia sido concluído. James, que conduzia o 'reality show' "Monster Garage", divulgou um comunicado pedindo desculpas a sua esposa e filhos e, posteriormente, se internou numa clínica para se tratar. Documentos oficiais publicados anteriormente pelo site TMZ's indicavam que "o casamento tornou-se insuportável devido a discórdias e conflitos de personalidade" e que "não havia qualquer possibilidade de reconciliação".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade