Diversão e Arte

'Atração perigosa', de Ben Affleck, lidera bilheteria norte-americana

Agência France-Presse
postado em 19/09/2010 21:15
Los Angeles (EUA) ; O mais recente filme protagonizado e dirigido por Ben Affleck, "Atração perigosa" ("The Town"), rodado em sua cidade natal, Boston, liderou neste final de semana a bilheteria de Estados Unidos e Canadá, segundo números provisórios deste domingo (19/9) da empresa especializada Exhibitor Relations.

"Atração perigosa", segundo longa-metragem dirigido por Affleck, obteve 23,8 milhões de dólares no final de semana de sua estreia e destronou o quarto episódio da saga "Resident Evil".

Na segunda posição ficou outra estreia, a comédia para adolescentes "Easy A", em que uma estudante mente sobre a perda de sua virgindade para ser mais popular, com uma arrecadação de 18,2 milhões de dólares.

"Demônio" ("Devil"), um thriller sobrenatural em que o Satanás tranca um grupo de pessoas no elevador de um edifício da Filadélfia, arrecadou 12,6 milhões e ficou no terceiro posto, seguido de "Resident Evil 4: Recomeço", que passou dos 26,7 milhões de dólares arrecadados no final de semana passado (estreia) para apenas 10,1 milhões neste final de semana.

"Alfa e Omega", animação que retrata a vida de uma alcateia em uma reserva canadense, foi para o quinto lugar em sua estreia, com 9,2 milhões de dólares.

No sexto lugar ficou "Takers" (3 milhões de dólares), seguido pelo longa de espionagem de George Clooney "The American" (2,76 milhões) e por "A Origem" ("Inception"), com 2 milhões.

Fecham a lista das maiores bilheterias deste final de semana as produções "Os outros caras" ("The Other Guys"), com dois milhões de dólares, e "Comer, Rezar e Amar" ("Eat, Pray, Love"), com 1,7 milhão, na nona e na décima posições respectivamente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação