Diversão e Arte

Fresno lança o álbum Revanche para mais de 1.700 fãs no Clube do Rocha

postado em 31/10/2010 19:59

Crianças, adolescentes, adultos. Um público bem diversificado no show da banda gaúcha Fresno, na noite do último sábado (30/10), no Clube do Rocha. Uma hora antes do show que estava marcado para começar às 19h, uma fila de garotas e garotos se formava para tentar acesso ao camarim da banda. O baterista Gustavo Torres, 17 anos, ganhou uma promoção, conseguiu tirar fotos com os integrantes do Fresno e ainda ganhou a baqueta do baterista. ;Nossa! Eu não esperava. Todos eles foram muito legais comigo, agora gosto mais ainda da banda;, disse o fã eufórico.

A banda participou de uma rápida entrevista com a reportagem do correiobraziliense.com, onde eles falaram um pouco sobre o público de Brasília. ;Sem dúvida os fãs daqui são os melhores. A intensidade deles nos shows é incrível;, falou o baixista Rodrigo Esteban, conhecido como Tavares.

O vocalista Lucas Silveira contou qual é a diferença do último álbum Revanche para os outros quatro anteriores. ;A banda conseguiu uma evolução. O disco está mais adulto. Tivemos uma preocupação com a sonoridade, fizemos a nossa verdade;, disse ele. Como referências musicais, a banda gaúcha tem Smashing Pumpkins, Velvet Revolver e Bon Jovi, grupo que Fresno fez abertura dos shows durante turnê neste ano no Brasil.

A festa começou às 23h30, quando Lucas Silveira entrou no palco. Depois disso, o que se ouviu foram gritos ensandecidos. A excitação das fãs já era notada na apresentação das boy bands brasilienses Imaginária, Outono 09 e a banda paulista Authan, que fizeram a abertura.

Show

A banda Fresno tocou vários hits do recente álbum Revanche e do disco Redenção. Uma música, esteja aqui, canção da noite, o público vibrava a cada música com as mais diversas reações. Em pouco mais de uma hora e meia de show, Fresno passeou pelo palco com arranjos detalhados e cheios de nuances.

O grupo formado em 1999 cantou quase todas as músicas do quinto álbum. E chegou ao fim do show em clima de total vibração. De acordo com a produção do evento cerca de 1.700 pessoas presenciaram o show.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação