Diversão e Arte

Caravana do Eu Faço Cultura oferece oficina de confecção de instrumentos

postado em 29/11/2010 17:51
Entre os dias 1 e 5 de dezembro, Brasília recebe o Eu faço Cultura, o maior projeto cultural incentivado com recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física do país. Este ano, o projeto oferecerá, gratuitamente, para a comunidade uma oficina de percussão e de confecção de instrumentos com material reciclável, realizada no Espaço Cultural Renato Russo. Os interessados devem se inscrever pelo site www.eufacocultura.com.br até amanhã (30/11) ou no dia 01/11 no local de realização da oficina (508 Sul, End: CRS 508 Bl. A s/n lj 72), se houver vagas.

Outra novidade da edição é o show do cantor e compositor Seu Jorge. O músico encerra a semana de atividades com um grande show, no dia 5 de dezembro. Durante a apresentação que conta com a participação da cantora Mart;nália, serão arrecadados alimentos que serão doados para uma instituição beneficente da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação