Diversão e Arte

James Franco e Anne Hathaway serão mestres de cerimônia do Oscar 2011

Agência France-Presse
postado em 29/11/2010 18:57
LOS ANGELES - Os atores James Franco e Anne Hathaway serão os anfitriões da 83; cerimônia de entrega dos prêmios Oscar da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, em 27 de fevereiro, informaram os produtores nesta segunda-feira (29/11).

Será a segunda vez que Franco, astro de "127 Hours", último filme de Danny Boyle, e cujos créditos anteriores incluem "Comer, Rezar, Amar", "Date Night" e o personagem Harry Osborn na trilogia "Homem Aranha", faz uma apresentação do Oscar.

Hathaway, que subirá pela quinta vez ao palco dos prêmios da Academia, é protagonista de "Love and Other Drugs", em cartaz nos Estados Unidos, e foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2008 por "O Casamento de Rachel". "James Franco e Anne Hathaway personificam a próxima geração de ícones de Hollywood: jovens, fascinantes e multitalentosos", explicaram os produtores Bruce Cohen e Don Mischer.

"Esperamos oferecer uma transmissão do Oscar que mostre seus incríveis talentos e, ao mesmo tempo, entretenha o mundo" quando os astros e os chefes da indústria se reunirem em Hollywood no teatro Kodak.

Este ano, o espetáculo anual foi apresentado pelo comediante veterano Steve Martin e pelo ator Alec Baldwin, enquanto o galã australiano Hugh Jackman surpreendeu na edição de 2009.

A escolha de Jackman quebrou uma longa tradição que determinava a supremacia de comediantes nas apresentações do Oscar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação