Diversão e Arte

Em Recife, os 'cabras' fazem a farra com dancinha que seduziu milhões

postado em 08/01/2011 08:00
Como outros sucessos artesanais do YouTube, Minha mulher não deixa não gerou vídeos-respostas e várias paródias. Uma das mais vistas, curiosamente, é da própria banda de Reginho: uma versão coreografada pelas quatro bailarinas do grupo e com letra ao contrário, Vou sim, minha mulher não manda em mim. O dono do webhit adorou a reprodução à exaustão da canção. ;É, tem um bocado de plágio. E um já é nosso! Eu vou ser sincero: achei 100% de ajuda pra nós. Tudo de bom;, diz.

Samurai, apelido do maestro Rivaldo Xavier, define a musicalidade da equipe como pisadinha eletrônica. Ele explica: ;É um estilo diferente, totalmente eletrônico, com bateria eletrônica. Aqui, em Recife, está sendo muito bem aceito. Tudo sampleado, muito dançante, muito pra cima. Até a minha vó, se tiver sentada na cabeceira da cama, levanta pra dançar!”.

A pisadinha já tem compromissos marcados até março: Bahia, Minas Gerais e São Paulo são alguns dos destinos. Brasília pode receber shows em abril, segundo Carvalho, produtor. ;Contratei o grupo no dia 17 de dezembro e, em seguida, já mandei para o programa do Gugu. Tem gente que passa dias, no estúdio, tentando fazer uma coisa legal e os caras, com uma câmera, fazem um clipe e conseguem um sucesso desse jeito? Hoje, já virou moda aqui, todo mundo dizendo, em qualquer situação, ;posso não, quero não;;, conta.

Samurai está bastante otimista com as futuras apresentações em outras regiões. ;A gente vai cruzar com muita coisa boa no Sul. Mas vamos chegar para competir. Repertório para cima, para levantar poeira com a pisadinha. Os músicos estão muito felizes;, diz. Se depender de Reginho & Banda Surpresa, Minha mulher não deixa não promete tomará conta dos primeiros meses de 2011. A mulher deixando, ou não.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação